Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

11ª RODADA

Brasileirão 2022: de volta ao rebaixamento, Cuiabá enfrenta o Bragantino pela sétima vez na história e precisa vencer para respirar no campeonato

Foto: AssCom Dourado

Brasileirão 2022: de volta ao rebaixamento, Cuiabá enfrenta o Bragantino pela sétima vez na história e precisa vencer para respirar no campeonato


Após término da última rodada, o Cuiabá estacionou novamente no rebaixamento, na 17ª posição com 11 pontos. Agora, o time do português António Oliveira jogará contra o RB Bragantino neste sábado (11), às 18h00 (de MT), na Arena Pantanal. O time de Bragança está em 11º, com 13 pontos. Esse será a sétima vez que ambos se enfrentam. Foram duas ocasiões na série C, duas na B e duas na elite do brasileiro, em 2021.

Leia mais: 
Com recorde de público na Arena, Cuiabá bate o Corinthians e quebra jejum de seis rodadas sem vencer
 
Após vencer o Corinthians por 1 a 0 em casa pela décima rodada e sair momentaneamente do rebaixamento, o Auriverde começou a 11ª rodada no Z-4 e precisa da vitória para respirar na competição.

Nas últimas cinco rodadas, o Cuiabá tem três derrotas, um empate e uma vitória. Já o Bragantino tem duas derrotas, dois empates e uma vitória. Este será o sétimo jogo entre os dois clubes.

Na série C do brasileiro, em 2018, o time paulista venceu duas vezes. Na série B, em 2019, um empate e uma vitória do Cuiabá, por 2 a 0. Ano passado, com ambos na elite do Brasileirão, um empate e um êxito do Dourado, por 1 a 0.

A provável escalação do Dourado tem: João Carlos; João Lucas, Marllon, Empereur e Uendel; Camilo, Pepê, Marquinhos, Gava e Valdívia; André. A provável escalação do Bragantino tem: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Candido; Raul, Lucas Evangelista, Artur, Praxedes e Helinho; Ytalo.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet