Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

VEJA COMO FOI

Com gol de André Felipe, Cuiabá empata com Bragantino na Arena Pantanal e continua no rebaixamento

Foto: AssCom Dourado

Com gol de André Felipe, Cuiabá empata com Bragantino na Arena Pantanal e continua no rebaixamento
Cuiabá e Bragantino empataram por 1 a 1 na Arena Pantanal, neste sábado. Artur marcou o primeiro gol para o Massa Bruta e André Felipe deixou tudo igual no final do primeiro tempo. Mesmo sendo superior e com os melhores números, o Auriverde não conquistou a vitória e o resultado não foi positivo para o time. Apesar disso, o time já demonstrou uma mudança de comportamento tático do Dourado diante da chegada do técnico português António Oliveira.


O jogo começou movimentado com os dois times se postando com pressão tática. Aos 17 minutos, após Dourado afrouxar marcação, o Bragantino achou espaço pela esquerda e Helinho cruzou para dentro da área. Artur apareceu por trás da zaga e finalizou sozinho cara a cara com Walter.

Para Jonathan Gabetel, setorista do Dourado, “Gol sofrido do Cuiabá foi fruto da saída do Bragantino da marcação pressão. Time deixou espaços ao subir os homens de meio-campo. Esse é um resultado negativo de pressionar no campo de ataque e que vai precisar de atenção”.

Depois do gol, o Dourado aumentou o ritmo e se posicionou ofensivamente fazendo boas jogadas com Felipe Marques, André Luis, Pepê e Rafael Gava. Aos 32 minutos, cada time tinha chutado cinco vezes ao gol. Aos 50, quando André Felipe deixou tudo igual batendo um lindo pênalti, o Dourado havia chutado mais sete vezes na pressão ofensiva.

No segundo tempo, o time de António Oliveira continuou se posicionando ofensivamente, apertando a marcação. Se não fosse o goleiro do Braga, Cleiton, o time teria virado o jogo. Foram sete finalizações do Cuiabá na segunda etapa, enquanto o Bragantino chutou apenas três.

Com o resultado, o Auriverde se mantém no rebaixamento com 12 pontos, no 17º lugar da tabela. Já o Bragantino continuou em 11º, com 14 pontos. O próximo jogo do time de MT será contra o Flamengo, na quarta-feira (15), às 19h30 no Maracanã. Já o Massa Bruta joga na quarta contra o Coritiba.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet