Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

EX-MINISTRO

Durante visita a Cuiabá, Kassab cita reuniões e faz elogios a contribuição política de Blairo e Eraí

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Durante visita a Cuiabá, Kassab cita reuniões e faz elogios a contribuição política de Blairo e Eraí
O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, esteve em Cuiabá neste final de semana e discutiu as eleições de outubro com o ex-governador Blairo Maggi (PP), seu ex-colega de ministério.


Leia também:
Defesa de Tigresa afirma que PT faz 'ouvidos moucos' e descumpre liminar que determinou filiação

Em publicação nas suas redes sociais, o ex-ministro de Ciência e Tecnologia do Governo Michel Temer (MDB) ainda contou ter se encontrado com o produtor e empresário Eraí Maggi, e o senador Carlos Fávaro, que preside o diretório regional do PSD.

Ao falar da conversa que teve com Blairo, Kassab, que também foi prefeito de São Paulo (SP), destacou a experiência do ex-governador.

“Final de semana importante nesta fase de pré-campanha. Em Cuiabá, fazendo avaliações da política nacional e do Estado em diversas reuniões. Entre tantas reuniões, destaco as que fiz com Blairo Maggi, ex-senador, ex-ministro e profundo conhecedor dos desafios que o Brasil tem pela frente”, publicou.

“Também registro o encontro com Erai Maggi. Tenho dito que os últimos governos têm errado demais em não dar a devida atenção às contribuições que Eraí tem feito, apontando soluções que acelerarão o crescimento da nossa produção. É um empreendedor por natureza. O PSD tem no Eraí uma de suas principais referências para a elaboração de suas propostas por um Brasil melhor”, completou.

Eraí é presidente do Grupo Bom Futuro, um dos maiores do setor agropecuário do mundo. Nos últimos anos teve seu nome citado por diversas vezes como possível candidato a cargo eletivo. No entanto, sempre atuou nos bastidores, como conselheiro e apoiador de candidaturas, como do governador Mauro Mendes (União).

Ainda na publicação, Kassab declarou que com Fávaro tratou sobre as ações do partido para este período de pré-campanha e a disputa eleitoral que começa nos próximos meses.

Em Mato Grosso, o PSD está aliado ao PP, que lançou a pré-candidatura do deputado federal Neri Geller ao Senado. O grupo, também composto pelo MDB, ainda conversa com PSB e PSDB. Em relação ao Governo, aguarda a decisão de Mauro sobre a eventual reeleição e se o gestor seguirá aliança formada nas eleições de 2018.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet