Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

pjc investiga

Mecânicos são executados com tiros na cabeça dentro de oficina em cidade de MT

Foto: Edição / Olhar Direto

Mecânicos são executados com tiros na cabeça dentro de oficina em cidade de MT
Dois homens, identificados como Arison Rafael Ramos da Silva e Sandro Gonçalves Perine, de 22 e 34 anos de idade, foram executados com disparos na cabeça, nesta quarta-feira (22), em uma oficina mecânica, no bairro Cavalhada, em Cáceres (219 km de Cuiabá). Os dois homens trabalhavam como mecânicos no estabelecimento. 


Leia também:
Padrasto é preso após estuprar enteada por sete anos e engravida-la duas vezes em MT

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta de 15h25. Na ocasião, dois suspeitos, que usavam máscaras, chegaram à oficina e anunciaram o assalto aos proprietários do estabelecimento. As vítimas estavam no balcão e foram obrigadas a deitar no chão. 

Ainda conforme a instituição, em seguida, a dupla foi até os fundos da oficina, onde estavam três mecânicos. No local, os criminosos atiraram contra dois deles. Os disparos atingiram a cabeça das vítimas.  

Aos policiais, nenhuma das testemunhas conseguiu passar dados que pudessem identificar a motocicleta ou os executores. A Delegacia de Cáceres já iniciou a investigação para chegar à autoria e motivação do duplo homicídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet