Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

haviam entrado em carro

Desaparecidas há oito dias, mãe e filha de seis anos são encontradas em Cuiabá

Foto: Edição / Olhar Direto

Desaparecidas há oito dias, mãe e filha de seis anos são encontradas em Cuiabá
Desaparecidas há oito dias, Erika Regina Lopes da Silva, de 40 anos, e a filha, de seis anos de idade, foram encontradas nesta quinta-feira (23), em Cuiabá. Mãe e filha haviam sido vistas pela última vez no dia 15 de junho, entrando em um carro preto. 


Leia também:
Fotógrafo flagra onça-pintada 'pescando' jacaré no meio do rio em Porto Jofre; veja vídeo

De acordo com a Polícia Civil, mãe e filha estavam desaparecidas desde o dia 15 deste mês. A denúncia do desaparecimento, porém, foi registrada na terça-feira (21). Desde então, o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigava o caso. 

Ainda conforme a instituição, o boletim de ocorrência havia sido registrado por um familiar da vítima Na ocasião, ele disse que mãe e filha haviam sido vistas pela última vez saindo em uma carro preto, que tinha parado em frente a casa onde moravam. 

Aos policiais, familiares disseram filha de Erika tinha sido diagnosticada com Covid-19. No dia do desaparecimento, ela havia sido retirada do isolamento pela mãe. Nesta quinta-feira (23), a DHPP informou que mãe e filha foram encontradas. Mais detalhes não foram repassadas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet