Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

EM CUIABÁ

Enfermeira da Policlínica do Pedra 90 é afastada após empurrar mãe com criança no colo; veja

Foto: Reprodução

Situação aconteceu na Policlínica do Pedra 90, em Cuiabá

Situação aconteceu na Policlínica do Pedra 90, em Cuiabá

Uma paciente que aguardava atendimento com a filha na Policlínica do Pedra 90, em Cuiabá, foi empurrada por uma enfermeira da unidade de saúde enquanto estava com a criança no colo, nessa quinta-feira (23). A cena foi registrada por outras pessoas que estavam no local. 


Leia também 

Pai denuncia que filha de 15 anos teve 'nude' compartilhado por rede social em MT

Por meio de nota, a Prefeitura de Cuiabá informou que situações como a exibida no vídeo não são toleradas pela gestão. A confusão teria acontecido pela demora para conseguir atendimento. 

O prefeito Emanuel Pinheiro, determinou que fosse feito o despacho para afastamento da servidora, além de abertura de sindicância para apurar os fatos. 

A secretária municipal de Saúde, Suelen Alliend, conversou com o avô da criança para se desculpar com relação ao ocorrido. A Prefeitura de Cuiabá informou que se colocou à disposição da família. 

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde informa:

-Situações como a ocorrida nesta quinta-feira (23), na Policlínica do Pedra 90, não são toleradas;

-Por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, a secretária municipal de Saúde, Suelen Alliend, já pediu que fizessem o despacho para afastar a servidora e imediata abertura de sindicância para apurar os fatos;                                     
-A secretária conversou por telefone com o avô da criança, sr. Reginaldo, e se desculpou em relação ao ocorrido, colocando-se à disposição da família e informou acerca das providências tomadas;

-A secretária pede desculpas pelo ocorrido à cidadã agredida e à toda população atendida pela rede pública municipal e reitera que esta não é a política de atendimento preconizada por esta gestão.

Veja o vídeo:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet