Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

conduzido até a delegacia

Homem atropela e mata dois cachorros em cidade de Mato Grosso

Foto: Ilustrativa / Reprodução

Homem atropela e mata dois cachorros em cidade de Mato Grosso
Um rapaz, de 22 anos de idade, foi conduzido até a delegacia, nesta sexta-feira (24), após ter matado dois cachorros, no bairro Sol Nascente, em Campos de Júlio (584 km de Cuiabá). O suspeito passou por cima dos animais com seu carro. 


Leia também:
Justiça absolve sobrinho que arrancou coração da tia e recomenda internação psiquiátrica

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado às 18h50. Na ocasião, a instituição foi solicitada por testemunhas desesperadas, que gritavam e choravam muito. Aos militares, elas disseram que o carro, de cor branca, tinha matado os dois cachorros após ter passado por cima deles. 

Ainda conforme a PM, no local, foi constatado o óbito dos animais, que estavam no chão. Aos policiais, o dono de um dos pets confirmou a denúncia feita pelas testemunhas. Ele estava em frente de casa, quando, em um descuido, seu cachorro saiu para a rua e foi atropelado. 

Os policiais, então, se dirigiram até a casa do suspeito. A PM solicitou que ele a acompanhasse até a delegacia para prestar esclarecimentos. Aos agentes, o suspeito disse que iria em seu próprio carro. Ao chegar ao pelotão da PM, porém, os militares viram que o homem não tinha chegado. 

Os policiais, então, retornaram até a casa do suspeito, que desobedeceu a ordem dizendo que iria esperar a mãe. A PM, então, encaminhou o suspeito até a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por maus-tratos a animais silvestres ou domesticados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet