Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

pai foi derrubado da moto

Mãe espanca ex com 'vassouradas' após ele se recusar a cuidar do filho para ela poder trabalhar

Foto: Ilustrativa / Reprodução

Mãe espanca ex com 'vassouradas' após ele se recusar a cuidar do filho para ela poder trabalhar
Uma mulher, de 23 anos de idade, agrediu o ex-marido com golpes de cabo de vassoura, nesta sexta-feira (23), após ele se recusar a cuidar do filho enquanto ele saía para fazer o cabelo de uma cliente, em Diamantino (202 km de Cuiabá). O homem tentou fugir de moto, mas foi derrubado do veículo a golpes de vassourada. 


Leia também:
Homem atropela e mata dois cachorros em cidade de Mato Grosso

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada por volta das 18h. Na ocasião, a instituição foi solicitada pelo marido, que disse ter sido agredido pela ex-mulher. No local, o homem relatou que tinha ido até a casa da ex para levar fralda, leite e visitar o filho, de um ano e dois meses.

Ainda conforme a PM, ao chegar na casa, o homem disse que a ex pediu para que ele cuidasse do filho para que ela pudesse sair para fazer o cabelo de uma cliente. O ex, porém, se negou a ficar sozinho na casa dela com o filho. No local também havia outro filho da mulher, fruto de outro relacionamento. 

 O homem, por sua vez, propôs levar o filho para a casa dele enquanto ele estivesse fora. No entanto, segundo ele, nesse momento, a mãe da criança pegou um cabo de vassoura e começou a agredi-lo. O homem contou que correu e tentou fugir com a sua motocicleta, porém, foi alcançado. 

Segundo ele, a ex o derrubou da moto com golpes de cabo de vassoura, mas, em seguida, ele conseguiu montar na moto e fugir. Diante dos fatos, os militares realizaram buscas mas não encontraram a mulher. O homem recebeu atendimento médico. Um boletim de ocorrência foi registrado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet