Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

fugiu e abandonou malas

Após confundir bomba de asma com cartucho de arma, aeroporto encontra maconha em bagagem de passageiro

Foto: Reprodução

Após confundir bomba de asma com cartucho de arma, aeroporto encontra maconha em bagagem de passageiro
O Aeroporto de Alta Floresta - Piloto Osvaldo Marques Dias chamou a Polícia nesta sexta-feira (24) após confundir uma bombinha de asma, que estava na bagagem de um passageiro que aguardava para embarcar, com um cartucho de arma de fogo. A confusão, no entanto, resultou na constatação de que o homem, na verdade, escondia maconha em um vidro de champignon. 


Leia também:
Criança de 11 anos é hospitalizada após colisão entre moto e carro em avenida de MT

De acordo com a Polícia Militar (PM), o episódio foi registrado por volta das 13h55. Na ocasião, a instituição foi solicitada pelo aeroporto, que informou ter constatado que o passageiro, aparentemente, estava transportando um cartucho de arma de fogo em sua bagagem. 

No local, o solicitante disse aos policiais que o homem tinha fugido em um táxi. Segundo ele, o homem fugiu após saber que policiais iriam revistar sua bagagem. Ele chegou a perguntar o que tinha sido encontrado, mas lhe foi dito que isso só poderia ser revelado na presença dos militares. 

Durante checagem nas câmeras de segurança, os policiais viram que o homem tinha, de fato, deixado o aeroporto, após ter embarcado em um táxi, deixando as malas para trás. Os militares, então, abriram as bagagens do suspeito, porém, foi verificado que o suposto cartucho era apenas uma bombinha de remédio para asma, que estava vazio. 

Em outra mochila, no entanto, os policiais encontraram um dichavador com vestígios de maconha. Na mala do passageiro, que não tinha sido despachada, também foi encontrado um vidro de champignon com uma porção de maconha. Os militares acreditam que este tenha sido o motivo da fuga. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet