Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

salários de até R$ 2,1 mil

Corpo de Bombeiros abre edital para contratação de 180 brigadistas florestais em MT; inscreva-se

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Corpo de Bombeiros abre edital para contratação de 180 brigadistas florestais em MT; inscreva-se
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMTM) publicou, nesta segunda-feira (27), o edital do processo seletivo para contratação de 180 brigadistas temporários para as ações de prevenção e combate aos incêndios florestais. 


Leia também:
Eletroconstro abre 55 vagas de emprego para garis e varredores em Várzea Grande; confira

De acordo com a assessoria do Executivo Estadual, os interessados podem realizar as inscrições de forma gratuita entre os dias 28 e 30 de junho, presencialmente, na unidade militares de 29 municípios do Estado (confira os endereços ao final da matéria), das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documentos pessoais com cópia, conforme descrito no edital.

Ainda conforme o governo do Estado, para o trabalho de brigadista, a remuneração mensal será de R$2.100,00 para a jornada de trabalho de 44 horas semanais, em regime de escala, sendo 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso.

Conforme o edital, o processo seletivo será realizado em duas fases: a primeira compreende uma análise curricular e aplicação do Teste de Aptidão Física (TAF); a segunda etapa é a aplicação do Teste de Habilidades e Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA). 

A divulgação do resultado final está prevista para ser feita até o dia 15 de julho, no Diário Oficial do Governo de Mato Grosso e site do CBMMT. O edital pode ser acessado a partir deste endereço

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet