Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

reincidente no crime

Pai preso acusado de estuprar a filha dizia que tinha "direito" cometer abusos

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Pai preso acusado de estuprar a filha dizia que tinha
Um homem, que não teve identidade divulgada, de 39 anos de idade, foi preso, neste domingo (26), acusado de estuprar a própria filha, de apenas 13 anos de idade, em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá). Durante os abusos sexuais, o pai, que cumpria prisão domiciliar pelo mesmo crime, dizia que tinha “direito” de abusá-la. 


Leia também:
Funcionária de mercado morre atropelada após sair do trabalho; motorista fugiu

De acordo com a Polícia Civil, o homem é pai biológico da vítima, fruto de um relacionamento extraconjugal e se aproximou da filha recentemente, aproveitando os momentos com ela para praticar os abusos. As investigações iniciaram no ínicio do mês, quando a mãe da adolescente compareceu à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) para denunciar que a filha foi vítima de estupro praticado pelo próprio pai. 

Durante as investigações, os policiais da DEDM descobriram que o suspeito estava em prisão domiciliar , por conta de uma condenação de 12 anos também pela prática de estupro de vulnerável, recebendo o benefício de cumprir pena em casa, em razão de doença pulmonar no auge da pandemia da Covid-19.

Segundo as informações, o suspeito não acompanhou o crescimento da menina, e passou a se aproximar da menor em 2021. Ele aproveitava os momentos em que estava com a guarda da menina para praticar os abusos, ocasião em que dizia que era normal ocorrer relações sexuais entre pai e filha e que como pai, tinha o direito de tocá-la.

Diante dos fatos, o delegado titular da DEDM Tangará da Serra, Gustavo Espindula de Souza, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida pelos policiais da especializada no domingo (26). O suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet