Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ROUBARAM PRODUTOS E DINHEIRO

Suspeitos são presos após roubaram relojoaria e trocar tiros com a PM

Foto: Reprodução

No trajeto, o suspeito dispensou uma mochila contendo os objetos subtraídos durante o roubo

No trajeto, o suspeito dispensou uma mochila contendo os objetos subtraídos durante o roubo

Dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos em flagrante horas após roubarem uma ótica e relojoaria no Centro de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (27). Enquanto tentavam fugir, os criminosos agrediram vítimas, tentaram roubar a moto de uma mulher e trocaram tiros com a Polícia Militar. 


Leia também 

Trabalhador se desequilibra e morre soterrado em silo de grãos de armazém

Apesar da tentativa de fuga, os dois foram presos pelos policias. Um dos homens foi cercado perto do Hospital das Clínicas, em Tangará da Serra. Quando percebeu a presença dos militares tentou sacar uma arma. 

A PM disparou contra o suspeito, que continuou pulando muros e chegou fazer uma vítima de refém, mas foi detido pelos agentes. 

No trajeto, o suspeito dispensou uma mochila contendo os objetos subtraídos durante o roubo, como brincos, celulares, anéis, relógios, colares, dinheiro, além de um simulacro de arma de fogo.

O segundo suspeito foi preso durante diligências da equipe da Polícia Civil, sendo localizado durante buscas no pátio de um lava a jato, onde estava escondido atrás de uma caixa d’água, coberto por diversos objetos.

Com ele, os policiais apreenderam um revólver com quatro munições. Diante das evidências, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Tangará da Serra, onde após serem interrogados pelo delegado Adil Pinheiro de Paula, foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet