Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SE IRRITOU

Empresário atropela moto de entregador de pizza com furgão por demora no pedido; veja vídeo

Foto: Reprodução

Após agredir entregador com

Após agredir entregador com "gravata", empresário foi seguido por entregadores

Um empresário, identificado apenas pelas iniciais A. C. de O., usou um furgão para passar por cima da moto de um entregador de pizza no Centro de Sinop (a 513 km de Cuiabá), na noite dessa segunda-feira (27). De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito teria se irritado com a demora em receber o pedido. 


Leia também 

Trabalhador se desequilibra e morre soterrado em silo de grãos de armazém

As imagens mostram o momento em que A. C. de O. acelera em direção a motocicleta do entregador, que estava estacionada na calçada. 

Após atropelar a moto da vítima, ele desce do carro e dá uma "gravata" no entregador. A ocorrência aconteceu às 21h30. 

Os policiais militares foram acionados via rádio para atender uma ocorrência em um supermercado, onde o empresário estava sendo agredido por outros motociclistas. 

Conversando com os envolvidos, os policiais descobriram que os entregadores estavam tentando entrar no estabelecimento após a moto de um dos parceiros de trabalho ter sido danificada pelo empresário. 

Na versão do suspeito, ele afirmou que havia sido insultado pelo entregador quando foi até a pizzaria para reclamar da demora. O empresário disse ter "perdido a cabeça" e agredido a vítima. 

Quando saiu do local, ele afirmou ter sido seguido por outros motociclistas. O entregador não estava na pizzarria no momento em que a PM chegou no estabelecimento. 

A irmã dele explicou que o empresário chegou exaltado no local reclamando da demora e "sem mais nem menos" usou o carro que dirigia para atropelar a moto do irmão. 

A Polícia Civil está investigando o caso. 

Veja o vídeo:
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet