Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MARCARAM ENCONTRO

Corpo de jovem de 22 anos é encontrado enterrado nos fundos da casa de suspeito

Foto: Reprodução

Jovem estava desaparecida desde a última sexta-feira (24), quando saiu para encontrar o suspeito

Jovem estava desaparecida desde a última sexta-feira (24), quando saiu para encontrar o suspeito

O corpo de uma jovem de 22 anos, identificado como Christiane Ferreira Senger, foi encontrado enterrado nos fundos de uma casa, no bairro São Miguel, em Campo Verde (a 135 km de Cuiabá), na tarde dessa terça-feira (28). Christiane havia sido vista com vida pela última vez na sexta-feira (24).


Leia também:
Membros de facção são presos por suspeita de envolvimento em "salve" contra idoso de 77 anos


Um suspeito do crime foi preso em flagrante por ocultação de cadáver. O corpo foi encontrado enterrado a 1,5 metro de profundidade, em um buraco cavado no fundo da residência do homem.

Policiais de Campo Verde receberam a denúncia de desaparecimento da vítima na segunda-feira (27). A investigação apontou que Christiane saiu de casa na noite da última sexta-feira (24), sem documentos. Ela também deixou a moto na residência. 

A equipe de investigação iniciou a apuração e chegou à última pessoa a manter contato com a vítima. O suspeito confessou o crime, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e informou onde estaria enterrado o corpo de Christiane, após autorizar a entrada da equipe policial na residência.

Com auxílio de maquinário, foi feita a escavação no local e retirado o corpo do buraco, a um metro e meio de profundidade. A Politec foi acionada para os trabalho no local e remoção do corpo.

A Polícia Civil apurou que o suspeito trocou mensagens com Christiane, onde ambos combinaram de se encontrar e, anterior ao crime, os dois tiveram uma discussão.

O delegado Philipe Pinho coordena a investigação e vai ouvir em depoimento o suspeito do crime para esclarecer outras informações que possam levar à motivação e a dinâmica do feminicídio. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet