Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

NO FACEBOOK

Mulher vai responder por injúria após chamar policiais de "corruptos" em comentário de rede social

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem comentou: “Tudo corruptos esses policiais e quer dá um de certo”

Jovem comentou: “Tudo corruptos esses policiais e quer dá um de certo”

Uma jovem foi intimada pela Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 km de Cuiabá) e vai responder por injúria após comentar que policiais são "corruptos" em uma página de notícias do Facebook. De acordo com a Polícia Civil, as equipes que trabalharam na ação de recuperação de veículos, alvo do comentário da jovem, se sentiram ofendidas. 


Leia também 
Corpo de jovem de 22 anos é encontrado enterrado nos fundos da casa de suspeito

A Polícia Civil alega que o comentário traz prejuízos para a imagem pessoal dos profissionais e da sua instituição. A ação que gerou a crítica da internauta, de acordo com a PJC, foi legítima e possibilitou a recuperação dos veículos de origem ilícita, além da prisão em flagrante de um homem responsável pelo transporte entre Brasil e Bolívia. 

A postagem feita pelo perfil de notícias mostrava o vídeo de perseguição policial. A jovem comentou: “Tudo corruptos esses policiais e quer dá um de certo”. 

A jovem foi identificada e intimada para ser ouvida na Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, mas preferiu ficar calada, sendo lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de injúria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet