Olhar Direto

Quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Notícias | Cidades

VEJA VÍDEO

Polícia recupera 96 cabeças de gado que fugiram de carreta roubada em fazenda e busca três criminosos

Foto: Reprodução / Ilustração / PJC

Polícia recupera 96 cabeças de gado que fugiram de carreta roubada em fazenda e busca três criminosos
A carreta carregada com 96 cabeças de gado que foi roubada na manhã de terça-feira (28), e recuperada pela Polícia Civil em ação conjunta das Delegacia de Nobres, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA), com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), foi encontrada a aproximadamente 15 quilômetros da zona urbana de Nobres. Segundo informações da PJC, três criminosos mantiveram as vítimas sob mira de armas de fogo e de ameaças. As investigações estão em andamento na busca dos suspeitos que continuam foragidos.

Leia mais: 
Ciopaer recupera veículo de carga roubado próximo ao Trevo do Lagarto em Várzea Grande

As diligências iniciaram logo após a Polícia Civil ser comunicada do roubo em uma fazenda a aproximadamente 15 quilômetros da zona urbana de Nobres. O roubo ocorreu durante a noite de segunda-feira (27), quando ao menos três homens armados invadiram a propriedade e renderam os empregados e seus familiares.

 
Durante a ação, os criminosos mantiveram as vítimas sob a mira das armas de fogo, fazendo constante ameaças até o momento em que uma carreta carregada chegou à propriedade, ocasião em que o motorista também foi rendido pelos criminosos.

Os assaltantes fugiram do local levando a carreta carregada com 96 cabeças de gado, além de um veículo de um empregado da fazenda e diversos pertences pessoais da vítima.

Após tomar conhecimento dos fatos, as equipes da Polícia Civil iniciaram as investigações e diligências urgentes, conseguindo localizar os animais em uma estrada vicinal no município de Poconé. Posteriormente a carreta que transportava o gado foi encontrada abandonada em outra estrada vicinal da mesma região.

Segundo o delegado de Nobres, Rogério Gomes, as investigações continuam para identificar os três envolvidos no roubo.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet
x