Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIZINHOS TERIAM OUVIDO GRITOS

Homem confessa ter matado e enterrado namorada de 22 anos no quintal de casa após discussão

Foto: Reprodução

Christiane teria sido morta por volta de 19h, na última sexta-feira (24)

Christiane teria sido morta por volta de 19h, na última sexta-feira (24)

Encontrada morta e enterrada nessa terça-feira (28), nos fundos de uma casa em Campo Verde (a 135 km de Cuiabá), onde o homem com quem mantinha um relacionamento há seis meses morava, Christiane Ferreira Senger, de 22 anos, foi morta por ele após uma discussão. O suspeito confessou o crime e mostrou aos policias onde enterrou a jovem. 


Leia também 

Corpo de jovem de 22 anos é encontrado enterrado nos fundos da casa de suspeito

De acordo com o delegado de Campo Verde, Philipe Pinho, o homem, que não teve a identidade divulgada, ainda não é possível saber a definição do relacionamento dos casal, se era um namoro ou união estável. 

Philipe aguarda o resultado de uma investigação no celular da vítima, mas informações preliminares indicam que as brigas entre Christiane e o suspeito eram recorrentes. 

O homem contou que empurrou a jovem durante uma discussão e ela teria morrido após bater a cabeça. No entanto, uma perícia vai constatar a real causa da morte. 

"Segundo o suspeito, ele empurrou ela e ela bateu com a cabeça em uma louça ou um registro, algo assim, e caiu no chão Nada disso se confirma, ainda". 

Christiane estava desaparecida desde a última sexta-feira (24), quando saiu de casa sem os documentos e sem a moto que tinha. Familiares buscavam por informações da jovem desde então. Christiane deixou dois filhos. 

Policiais de Campo Verde receberam a denúncia de desaparecimento da vítima na segunda-feira (27). O delegado explica que já desconfiava onde estava enterrado o corpo da jovem. O suspeito foi preso em flagrante por ocultação de cadáver.

"Esse crime não sustenta prisão preventiva, então a Justiça é quem vai decidir se vai ou não mantê-lo preso pelo homicídio. Eu fiz a representação e está pra ser analisada no Judiciário". 

Informações preliminares apontam que vizinhos chegaram a ligar para a Polícia Militar através do 190 após ouvirem gritos da víitma. No entanto, o delegado não afirmou se a suposta denúncia procede, já que não teve acesso ao registro. 

Corpo enterrado em quintal 

A equipe de investigação iniciou a apuração e chegou à última pessoa a manter contato com a vítima. O suspeito confessou o crime, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e informou onde estaria enterrado o corpo de Christiane, após autorizar a entrada da equipe policial na residência.

Com auxílio de maquinário, foi feita a escavação no local e retirado o corpo do buraco, a um metro e meio de profundidade. A Politec foi acionada para os trabalho no local e remoção do corpo.

A Polícia Civil apurou que o suspeito trocou mensagens com Christiane, onde ambos combinaram de se encontrar e, anterior ao crime, os dois tiveram uma discussão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet