Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MOMENTOS ANTES DO CRIME

Suspeito confessa estupro de adolescente no Pedra 90; veja vídeo

Foto: Reprodução

Suspeito confessa estupro de adolescente no Pedra 90; veja vídeo

A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos , suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos na última segunda-feira (27). Jonathan Alves dos Santos , é ex-presidiário e possui antecedentes criminais por roubo, furto e tráfico de drogas no estado de Santa Catarina. No dia do fato, ele trajava camisa listrada e calça jeans, o que ajudou na identificação.

Leia também: 

PM é espancado por grupo de suspeitos em campo de futebol de Cuiabá; veja vídeo

Imagens de segurança de um comércio próximo ao local do crime, mostra momentos antes do ocorrido. Nas imagens, a jovem volta até a academia para buscar o celular que havia esquecido.  Em outro ângulo, é possível acompanhar a jovem em direção a uma esquina. Pouco depois, já não é mais vista.

Diante das cenas, a equipe de investigação considera que entre o momento em que a jovem sai da academia e atravessa em direção a outra rua, foi arrastada para o matagal e abusada sexualmente.

Durante interrogatório, o abusador afirmou ter agido sozinho e contou detalhadamente o crime. Ao ver que a menina gritava diante o abuso, Jonathan desferiu duas pedradas na cabeça da vítima e fugiu.

Moradores locais ouviram os gritos e o pedido de socorro. Marinalva Oliveira, que foi uma das vizinhas ao socorrer a adolescente de 17 anos, afirma que se não tivesse visto e ajudado, provavelmente a jovem teria morrido.

Além do estupro, o aparelho de telefone da jovem foi levado pelo abusador. O mesmo utilizou do celular para fazer “moeda de troca” em drogas.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet