Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

COM SACOLA DE REMÉDIOS

Idoso de 67 anos é encontrado morto na madrugada ao lado de caminhão

Foto: Foto: Arquivo/Rogério Florentino/Olhar Direto

Idoso de 67 anos é encontrado morto na madrugada ao lado de caminhão
Um idoso de 67 anos, não identificado, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (03), no município de Querência (a 756 km de Cuiabá). A Polícia Civil constatou que o homem morreu de causas naturais, pois não havia sinais de violência no local, e o cadáver estava ao lado de uma sacola de remédios.


Leia mais:
Motorista bêbado bate carro em muro e acaba internado em hospital

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pela recepção do Hospital Municipal de Querência, para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. O fato teria ocorrido por volta das 03h30, no bairro Setor H.

Segundo a equipe da unidade de saúde, um homem foi até o hospital, informando que encontrou um idoso caído no chão, aparentemente morto, ao lado de um caminhão. 

Então, a PM se deslocou até o local informado e os agentes se depararam com a vítima caída no chão. Em seguida, a equipe de plantão do Pronto Socorro chegou no endereço e realizou a checagem dos sinais vitais, não constatando nenhum sinal no sistema cardiopulmonar do idoso.

Diante dos fatos, o local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada. A causa da morte teria sido natural, pois uma sacola de remédios foi encontrada ao lado do corpo, indicando que o idoso teria tentado ingerir algum dos medicamentos. Também não foram identificados sinais de violência no local.

Em seguida, a PM entrou em contato com o filho da vítima. Ele informou que o pai possuía diabetes e pressão alta. Além disso, um amigo caminhoneiro do idoso relatou que há uma semana atrás, o homem teria dito que estava se sentindo mal, mas não procurou tratamento médico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet