Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Esportes

GAROTADA DO ELENCO

Dourado vence União pelo Mato-grossense sub-20 e se prepara para próximo duelo no Brasileirão Aspirantes

Foto: AssCom Dourado

Dourado vence União pelo Mato-grossense sub-20 e se prepara para próximo duelo no Brasileirão Aspirantes

Com dois gols de Kennyd e um de Keder, o Cuiabávenceu o União por 3 a 1 na primeira rodada do Hexagonal do Campeonato Mato-grossense Sub-20. A partida foi disputada no Dutrinha, na capital, na última segunda-feira (4). Já o time sub-23 está nos preparos para a sequência do Campeonato Brasileiro Aspirantes, que acontecerá nesta quinta-feira (7) contra o Paysandu.

Leia mais: 
Cuiabá vence o CSA em Maceió pela estreia no Brasileirão Aspirantes

Com o resultado, o Cuiabá foi aos três pontos assumiu a liderança da chave nos critérios de desempate no Mato-grossense sub-20.  Melhor em campo todo o tempo, o auriverde marcou dois gols antes dos 10 minutos de partida, com Keder e Kennyd.

O mesmo Kennyd ampliou na etapa final. O Dourado ainda desperdiçou um pênalti. O União descontou o placar na reta final do jogo. Na próxima rodada, o Cuiabá visita o Sorriso, domingo (10), no Estádio Egídio Pena às 18h.

Na mesma rodada, Mixto enfrenta o Nova Mutum, no sábado (9) no Estádio Valdir Doilho, e o União pega o Cacerense no mesmo dia jogando no Luthero Lopes.
 
Brasileirão Aspirantes
 
O time sub-23 do Cuiabá se prepara para a sequência do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na manhã desta terça-feira (05), a equipe comandada pelo técnico William Araújo treinou no CT focado na disputa da segunda rodada da competição, contra o Paysandu, nesta quinta-feira (7), às 15h no Dutrinha.

Vindo de vitória fora de casa por 1 a 0 sobre o CSA pela primeira rodada, o time mato-grossense busca manter sequência positiva no Brasileirão de Aspirantes, sub-23.

A fórmula do campeonato mudou em relação ao ano passado. Agora, os 16 clubes foram divididos em quatro grupos com quatro equipes cada. Na primeira fase, os times se enfrentam em turno e returno, dentro do próprio grupo, e os dois primeiros se classificam para as quartas de final.

Nas quartas, os times passam a se enfrentar em confrontos eliminatórios de ida e volta, até a grande decisão. A final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes será disputada em jogo único no mês de setembro.

O Cuiabá ocupa a segunda posição do Grupo D, com três pontos somados – mesma pontuação do Fortaleza, que leva vantagem nos critérios de desempate. O grupo conta com o Auriverde, o Fortaleza, Paysandu e CSA.
 
Após o duelo contra o Paysandu, o Dourado viaja até Ceará, onde enfrenta o Fortaleza, no dia 14 de julho.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet