Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

220 km distante

Polícia localiza em Cáceres garota que sumiu em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Polícia localiza em Cáceres garota que sumiu em Várzea Grande
O Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NDP) da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontrou a adolescente de 13 anos que estava desaparecida há sete dias. A garota estava na cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá) e foi localizada nesta quinta-feira (7).


Leia também:
 Vídeo mostra menina de 13 anos caminhando sozinha em VG antes de desaparecer; veja

Ela teria sido vista pela última vez no dia 1º quando saiu de casa no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, para buscar o irmão na escola. No entanto, a garota não chegou à unidade.
 
Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra ela caminhando sozinha perto de comércios da cidade, por volta de 16h30. No mesmo dia, ela seguiu até a Rodovia dos Imigrantes e outro vídeo a flagrou perto de uma carreta. Dali, a adolescente teria pegado carona com um caminhoneiro e seguido até Cáceres.

De acordo com informações preliminares, Luana estaria na residência de uma amiga e teria entrado em contato pedindo para buscá-la. A adolescente é trazida para Cuiabá pelos policiais civis.
 
Desaparecimento
 
A madrasta da adolescente compareceu na 1ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande informado que menor saiu de casa e não retornou. A garota nunca havia sumido anrtes e também não teria nenhum desentendimento com familiares, conforme versão da madrasta.
 
A jovem levou o celular ao deixar a residência, mas o aparelho estaria desligado. Ela chegou a entrar em contato com o pai informando que estaria bem. 
 
Conforme apurado, o pai conseguiu guarda unilateral da filha após denúncia de abuso cometido contra ela pelo ex-companheiro da mãe, que atualmente reside em Portugal. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet