Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

convite de WF

Bolsonaro deve vir a Mato Grosso dia 22 de agosto para lançamento de campanhas do PL

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Bolsonaro deve vir a Mato Grosso dia 22 de agosto para lançamento de campanhas do PL
A convite do senador Wellington Fagundes (PL), o presidente Jair Bolsonaro (PL) deve vir a Mato Grosso no próximo dia 22 de agosto para lançamento da campanha dos candidatos do Partido Liberal (PL). Por este motivo, a convenção estadual do partido, nesta sexta-feira (5), às 9h, será apenas um ato formal, com registro dos nomes e números dos candidatos. 


Segundo Fagundes, o convite ao presidente aconteceu durante o Encontro Federativo que aconteceu em Brasília na quarta-feira (3), no Palácio Alvorada.  "Convidamos o presidente Bolsonaro e ele gostou da ideia de ser dia 22 o lançamento oficial de nossos candidatos. Por isso estamos confiantes de novamente ter o presidente em nosso estado, já em campanha oficial", disse o senador Wellington. 

O anúncio da vinda de Bolsonaro já foi feito aos convencionais que colocarão seus nomes à disposição do PL para essa campanha. O partido, além de lançar a candidatura de Wellington, também terá chapa de estadual e federal para a disputa de outubro. 

O local do evento do dia 22 ainda não foi definido, mas deve ser em Cuiabá, em ato que deve contar com todos os apoiadores do estado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet