Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

REFORÇO OFENSIVO

Deyverson admite não estar 100% fisicamente e deve estrear só em partida na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado

Deyverson admite não estar 100% fisicamente e deve estrear só em partida na Arena Pantanal


Autor do gol que garantiu título da Libertadores ao Palmeiras, o centroavante de 31 anos Deyverson foi anunciado oficialmente pelo Cuiabá, nesta quinta-feira (4), no CT do clube. O atacante que defenderá a camisa auriverde por dois anos e meio disse em entrevista coletiva que ainda não está completamente pronto para estrear já contra o Fluminense, neste domingo, mas que estará 100% fisicamente para entrar em campo no jogo contra o Juventude, no próximo sábado (13), na Arena Pantanal.

Leia mais: 
Cuiabá acerta contratação de lateral-esquerdo ex-Corinthians que estava na atuando na Europa
 
Questionado se estará fisicamente pronto para retornar aos gramados após passar três meses parado, sendo um deles de férias, Deyverson disse que “pode ter certeza que contra o Juventude eu posso estar 100% para entrar nesse jogo e ajudar meus companheiros a cumprir aquilo que a gente tem que concluir”.
 
Sobre ter o nome marcado como herói para o Palmeiras por ter sido autor do gol que garantiu o título de campeão da Libertadores ao Verdão, Deyvinho disse que chega no Cuiabá para cumprir as mesmas missões que executou nos clubes que passou na Europa e no Brasil.

“No palmeiras eu vivi momentos maravilhosos de títulos, gol de titulo da libertadores também. Venho aqui com a mesma missão que sempre tive em todos os clubes que passei, tanto na Europa, como aqui no Brasil. Então tenho a mesma missão, até mais, de poder estar fazendo as mesmas histórias que fiz no Palmeiras ou até mesmo nos outros clubes que passei. O Cuiabá me abraçou de uma forma que não tem como não depositar os 1000% por este clube, pelos companheiros que me abraçaram e me recepcionaram muito bem”.

Transbordando humildade, ele disse que o sucesso dos jogadores depende de todas as pessoas que trabalham pelo clube. As pessoas da cozinha, da limpeza, da administração “são as pessoas mais importantes do clube, para gente poder estar bem, a gente depende dessas pessoas”.  

Ele finalizou a questão dizendo que está com expetativa alta para poder plantar e colher importantes frutos como gols, títulos e acesso a competições importantes.

A respeito de ter chegado na má fase do Cuiabá, que tem o pior ataque do Brasileirão, ele disse que o setor não joga sozinho e que todo o conjunto do grupo interfere nos resultados da zona ofensiva.

“Não coloco isso como um aspecto ruim do grupo, pois o ataque não joga sozinho, o ataque depende de todo o grupo. O grupo é um conjunto. Para bola chegar até o ataque, tem que passar por todo o conjunto”.
 
Além disso, reforçou que não é o atleta que faz toda a diferença, mas que vai se entregar ao máximo para ajudar o time a sair da má fase. Disse que, para tanto, precisa atuar em conjunto com toda equipe.

“Depende dos meus companheiros, de toda torcida, da força da diretoria, do staff. Mas espero que eu possa acrescentar e ajudar o grupo a sair dessa fase. Eu vou estar fechado com o grupo nas fases boas e nas fases ruins. Estarei fechado com meu grupo e com todos os torcedores do Cuiabá”.
 
O centroavante encerrou a coletiva mandando um recado para a torcida do Dourado, dizendo que vai se dedicar ao máximo, com amor ao escudo e à camisa. “Respeitando na vitória, na derrota e nos empates [...] a gente vai ajudar a manter, eu falo isso do fundo do meu coração porque o Cuiabá não merece estar passando pelo o que está passando”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet