Olhar Direto

Domingo, 07 de agosto de 2022

Notícias | Política MT

coligação selada

Wellington confirma Mauro Carvalho na primeira suplência e diz que segunda será fechada até 18h30

05 Ago 2022 - 11:24

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Airton Marques

Foto: Airton Marques / Olhar Direto

Wellington confirma Mauro Carvalho na primeira suplência e diz que segunda será fechada até 18h30
O senador Wellington Fagundes (PL) confirmou que o primeiro suplente na sua chapa será o ex-secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho (UNIÃO), em compromisso com a aliança do PL com o União Brasil. A segunda suplência, no entanto, será decidida até as 18h30 desta sexta-feira (5).

Leia também:
Mauro diz que palanque para o Senado continua aberto e decisão será tomada em reunião nesta noite

“Já posso anunciar pra vocês também o primeiro suplente que será o Mauro Carvalho. O segundo suplente nós ainda estamos discutindo, porque ainda estamos também discutindo com alguns outros partidos para consolidar essa aliança até às 18h30, onde teremos o grande evento lá no Dom Aquino”, afirmou Wellington ao chegar à convenção do PL na manhã desta sexta-feira (5).

Até a noite de quinta-feira (4), o governador Mauro Mendes (UNIÃO) afirmou que a questão de seu palanque não estava definida e seria resolvida na noite e madrugada. Wellington, no entanto, firmou que a coligação com o União e o MDB está sim resolvida.

O senador argumentou que Mauro Carvalho tem experiência como empresário e como secretário-chefe da Casa Civil, além do relacionamento político com a Assembleia Legislativa e os prefeitos de Mato Grosso.
“Isso fez com que ele tivesse experiência e ao nosso ver bagagem pra poder estar comigo lá em Brasília defendendo o estado de Mato Grosso. Eu tenho certeza que o Mauro é um homem preparado, um homem que tem capacidade também de articulação política e, portanto, poderá fazer muito por Mato Grosso nessa somatória lá no Senado da República”, afirmou.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet
x