Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

fortes emoções

Com possível aproximação de PSB e Márcia, Mauro fala em lealdade e cita consideração por Max Russi

05 Ago 2022 - 21:37

Da Redação - Arthur Santos da Silva/ Érika Oliveira

Foto: Érika Oliveira

Com possível aproximação de PSB e Márcia, Mauro fala em lealdade e cita consideração por Max Russi
Entrevista concedida pelo governador Mauro Mendes (UNIÃO) nesta sexta-feira (5) evidenciou preocupação com a possibilidade do PSB, partido do deputado estadual Max Russi, se juntar ao grupo político encabeçado pela primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro. Ao fim da convenção, Mendes salientou que, em política, os últimos minutos são sempre emocionantes, mas de sua parte, nunca foram ditas mentiras.


Leia também
Mendes vê Márcia como adversária comum, evita embate e diz que trabalhará para convencer o povo; veja vídeo da convenção

 
“Eu falei com o Max Russi hoje por telefone, por volta de 17h, conversamos um pouco sobre o cenário. Max é um deputado importante da Assembleia, foi presidente, é secretário, ajudou muito o governo, tenho muita consideração por ele, pelo PSB, que é meu partido, inclusive, que eu me tornei prefeito de Cuiabá, e depois disso eu não conversei com ele”, salientou o governador.
 
O PSB de Max Russi guardava a expectativa de ter o nome de Natasha Slhessarenko, candidata ao Senado, junto com o grupo de Mauro, em palanque aberto. O governador, porém, decidiu fechar palanque com Wellington Fagundes (PL) ao Senado e Mauro carvalho como suplente, o que invalidou a possibilidade.
 
“Na política, normalmente é assim, nos últimos minutos, fortes emoções, muitas mudanças, mas eu tenho sempre jogado e falado com todos eles com muita lealdade, nunca menti pra ninguém, nunca deixei de falar a verdade”, salientou Mauro Mendes.
 
Caso se junte a Márcia Pinheiro, o PSB de Max Russi poderá indicar Natasha Slhessarenko como suplente de Neri Geller, também ao Senado. Vaga de vice da própria Márcia Pinheiro ainda está aberta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet