Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

PALANQUE DEFINIDO

Vanderlúcio será vice de Márcia e Maria Lúcia e Luis Brás assumem suplências de Neri Geller

Vanderlúcio será vice de Márcia e Maria Lúcia e Luis Brás assumem suplências de Neri Geller
O palanque da Federação Brasil Esperança definiu o ex-presidente da Limpurb, Vanderlucio Rodrigues (PP), como candidato a vice-governador de Márcia Pinheiro (PV) ao Governo do Estado. Além disso, oficializou a ex-reitora da UFMT, Maria Lucia Cavali Neder (PCdoB) como primeira suplente e o ex-prefeito de Juina, Luis Bras (PT), como segundo suplente na chapa de Neri Geller (PP) ao Senado. A coligação é formada ainda pelo PSD e Solidariedade.


Leia mais:
PSD decide coligar com chapa de Márcia Pinheiro e Neri, mas libera filiados

O Olhar Direto já havia antecipado a discussão em torno dos nomes de Maria Lucia e Luis Bras. Conforme o presidente da Federação em Mato Grosso, Valdir Barranco, o arco de aliança se fortaleceu com a entrada dos demais partidos. 

"Conseguimos formar um arco de aliança forte com a vinda do PP, PSD e Solidariedade, para construir a vitória de Lula à presidência da República, de Márcia Pinheiro ao governo, Neri ao Senado e a eleição dos nossos deputados'" afirmou o deputado Valdir Barranco.

A Federação Brasil da Esperança também homologou chapa completa à Câmara dos Deputados e 22 candidaturas à Assembleia Legislativa. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet