Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

CANDIDATO DO UNIÃO

"Mauro pegou MT quebrado e transformou no Estado que mais gera empregos no país", diz Fabio

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

O presidente do União Brasil no estado, senador Fabio Garcia, afirmou que o governador Mauro Mendes (União) conseguiu fazer com que o Governo de Mato Grosso, que estava praticamente "quebrado" em 2018, se transformasse em recordista de geração de empregos no país.


Leia também:
Buzetti mantém apoio a Neri, mas não adere à candidatura de Márcia: “sou uma pessoa de uma palavra só”

A declaração foi dada durante a convenção estadual do partido, na noite de sexta-feira (05), quando Mauro foi confirmado candidato à reeleição juntamente com o vice Otaviano Pivetta (Republicanos).

"É um dia importante para a história desse estado. Esse trabalho começou há 3 anos e oito meses. Você mudou o rumo do Estado de Mato Grosso. Pegou um estado quebrado e transformou no estado que mais gera empregos no Brasil", declarou Fabio.

De acordo com o Cadastro de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia, no primeiro semestre de 2021 Mato Grosso foi o estado do Brasil que mais gerou empregos.

Isso se deve, conforme Fabio, não só à força da economia e do povo mato-grossense, mas às ações do Governo Mauro Mendes, como a reinstituição dos incentivos fiscais, redução da burocracia, incentivo ao empreendedorismo, redução ou corte de mais de 140 impostos e às centenas de obras que o Estado está tocando em todas as regiões.

"É um governo que nos orgulha como senador, como mato-grossense, que faz um trabalho sério, honesto e tem que continuar pelo bem de todos os mato-grossenses" finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet