Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

suspeito a seguiu

Mulher é arrastada para terreno baldio e estuprada enquanto voltava de festa

Foto: Reprodução

Mulher é arrastada para terreno baldio e estuprada enquanto voltava de festa
Uma mulher de 36 anos registrou boletim de ocorrência após ser estuprada na saída de uma festa em Guarantã do Norte (a 750 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (7). De acordo com o BO, o homem se aproximou para tentar consolá-la por ter tido a bolsa furtada. Ele ainda ofereceu R$ 100 para ela ir embora antes de seguir a vítima, que decidiu voltar para casa sozinha. 


Leia também 

Homem é esfaqueado no tórax por motorista após esposa quase ser atropela em Cuiabá

A vitíma foi à delegacia por volta de 6h51. Ela contou que estava em um baile no clube Galpão Crioulo, em Guarantã do Norte. Por volta das 1h, ela deixou a bolsa com R$ 40 e um celular com um homem desconhecido para dançar. 

Ela relatou que ele tinha pele branca e cabelo liso. Alguns minutos depois, ela voltou para pegar a bolsa, mas percebeu que o homem tinha fugido. 

A mulher continuou no clube até a festa acabar e foi embora por volta de 4h. Ela ficou em frente ao estabelecimento conversando com algumas pessoas, entre elas o suspeito, sobre o furto.

O suspeito começou a tentar consolar a vítima. Ela decidiu ir embora a pé e percebeu que estava sendo acompanhada pelo homem, que continuou dizendo palavras de consolo. 

Depois de andarem quase uma quadra, ela percebeu que o suspeito mudou de comportamento e começou a ser agressivo. Ele agarrou a vítima pelo braço e pescoço para conseguir arrastá-la para um terreno baldio. 

A mulher contou aos policiais que tentou se desvencilhar do suspeito, mas não conseguiu e foi estuprada. Ele fugiu e ela começou a gritar por socorro na avenida. A vítima ressaltou que, provavelmente, o clube tem câmeras de segurança. 

O suspeito ainda não foi identificado. A Polícia Civil está investigando o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet