Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

LOLÓ, MACONHA, COCAÍNA...

Polícia acaba com festa regada a drogas e apreende 16 adolescentes; quatro maiores de idade presos

Foto: Divulgação/PM

Polícia acaba com festa regada a drogas e apreende 16 adolescentes; quatro maiores de idade presos
Polícia Militar pôs fim a festa regada a bebida e drogas na madrugada deste domingo (07), no bairro Ponte de Ferro, em Nobres (100 Km de Cuiabá). No local, os militares encontraram 16 menores de idade (entre 12 e 17 anos), que foram conduzidos à delegacia. Além deles, quatro adultos, entre 19  e 31 anos, foram presos.


Leia também:
Motorista de Hyundai Creta tenta fugir de policiais e é presa por dirigir bêbada em Cuiabá

De acordo com o boletim de ocorrências, a festa chamada Baile da Plataforma era realizada no Barracão Sertanejo. O evento foi amplamente divulgado nas redes sociais e fazia referência à organização criminosa, conhecida por cometer crimes de fraude no comércio digital pela OLX.

Ao chegar no loca, a PM encontrou uma “carretinha” com som alto já na porta do estabelecimento. Com a chegada dos militares, os participantes da festa começaram a tentar fugir.

Um dos detidos, N. A. M. DOS S., se escondeu no quintal da casa vizinha, mas foi achado com uma garrafa de Loló (lança perfume caseiro). Dentro da festa, os policiais separaram homens e mulheres e fizeram a revista individual; em posse de R. L. A. DOS S. foi encontrado dois cigarros de maconha. No banheiro, a PM encontrou porção de pasta base. Em outro espaço, pinos de cocaína.

Os organizadores do evento, R. M. DE S. e H. N. DE O. foram detidos, após a confirmação das drogas no local.

A polícia também apreendeu R$ 820, dez pinos de substância analóga a cocaína, uma porção média de substância a pasta base de cocaína, três porções de substância analóga maconha, dois cigarros de substância analóga maconha, duas caixas com bebidas White Horse, uma garrafa com substância loló e uma carretinha de som amplificado com controle.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet