Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

aliado de peso

Em vídeo, Blairo cita dificuldades do Agro e reforça apoio a Neri: “homem pronto”

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Em vídeo, Blairo cita dificuldades do Agro e reforça apoio a Neri: “homem pronto”
Em viagem internacional, o ex-governador Blairo Maggi (PP) gravou vídeo reforçando seu apoio ao deputado federal Neri Geller (PP), lançado como candidato ao Senado durante convenção na sexta-feira (05). Blairo, afirmou que o estado, assim como o agronegócio, precisa da experiência de Neri como senador.


Leia também:
Buzetti mantém apoio a Neri, mas não adere à candidatura de Márcia: “sou uma pessoa de uma palavra só”

“Quero aqui deixar o meu apoio e meu entusiasmo. Dizer o quanto é importante, o quanto MT precisa de uma pessoa como Neri no Senado. Meu apoio e disposição de ajudar vem por isso, pois sei das dificuldades que vamos enfrentar, sei das dificuldades que o nosso negócio passa em Mato Grosso e Brasil. Neri é um homem pronto, determinado para nos ajudar. Que possamos vencer as eleições e comemorar essa grande vitória”, afirmou, em vídeo publicado nas redes sociais do candidato.

Ao comentar a declaração de Blairo, Neri destacou a importância do agronegócio. "O Agro é fundamental no combate à desigualdade. Com a sua ajuda e com a força do presidente Lula, a gente vai virar esse jogo. Vamo que vamo. O agro é pra todos. Mato Grosso é pra todos".

Blairo, que também é ex-senador e ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), é um dos nomes fortes que apoiam a candidatura de Neri. Nos bastidores, tem atuado em prol da candidatura do ex-presidente Lula (PT), sendo uma das vozes do agro a se posicionar contra a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Neste caminho, Neri acabou por fechar composição com o grupo de esquerda, aceitando ser a ponte entre Lula e o agronegócio. Na sexta, foi confirmado candidato, na coligação com a Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), PSD e Solidariedade.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet