Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Educação

CONDIÇÕES ESPECIAIS

Univag oferece descontos de até 100% em Plantão de Matrículas

Foto: Foto: Rogério Florentino Pereira - Olhar Direto

Univag oferece descontos de até 100% em Plantão de Matrículas
O Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG) realiza o Plantão de Matrículas, oferecendo condições especiais, com desconto de até 100% na parcela da matrícula. O UNIVAG, que está entre as melhores instituições do país, disponibiliza um conjunto de cursos para todos os municípios de Mato Grosso. 


Leia mais:
Univag oferece cursos que possuem maior índice de empregabilidade no Brasil

O prazo de descontos é limitado. Os interessados devem procurar o Centro de Atendimento ao Estudante (CAE), campus Várzea Grande, para conferir as ofertas e bolsas de estudo. O atendimento no CAE é de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, no sábado das 8h às 12h.
 
O UNIVAG também oferece alguns programas com condições acessíveis de pagamento, sendo eles: Programa de Parcelamento Estudantil UNIVAG MAIS, o Nossa Bolsa Brasil e os Convênios Corporativos.
 
O UNIVAG MAIS amplia o prazo de pagamento em dois anos além do tempo de duração do curso, sem juros, com a correção monetária anual. Em apenas dois anos depois de formado o aluno quita o seu débito, o que é uma grande vantagem em relação a outros programas que geram um endividamento de prazo bem maior. Não é necessária nota do ENEM para conseguir o benefício.

Já o Bolsa Brasil e os Convênios Corporativos oferecem descontos de até 50% dependendo do curso oferecido pela instituição.
 
Para mais informações: (65) 3688-6006 | 0800 646 1210| (65) 3688-6041 - WhatsApp  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet