Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ABSOLUTAMENTE NÃO

Neri Geller nega que tenha prometido deixar Senado para assumir ministério ao oferecer suplência a Nastasha

11 Ago 2022 - 11:02

Da Redação - Ulisses Lalio e Erika Oliveira

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Neri Geller nega que tenha prometido deixar Senado para assumir ministério ao oferecer suplência a Nastasha
O deputado federal Neri Geller (PP) negou que tenha oferecido a sua suplência para a médica Natasha Slhessarenko (PSB) e prometendo que abdicaria de sua cadeira ao Senado, para assumir suposta vaga em um ministério, caso o ex-presidente Lula (PT) e ele vençam as eleições em outubro. As declarações contradizem a médica, que citou essa ‘proposta irrecusável’, durante a coletiva de imprensa na qual anunciou seu recuo a candidatura em 2022.


Leia Mais:
Natasha revela que Neri ofereceu 1ª suplência e prometeu deixar Senado para assumir ministério

Segundo Neri, ele ficou sabendo dessa conversa pela imprensa. “É claro que não fiz esse tipo de proposta. Tive uma conversa com ela durante um café, falei de todo o carinho a pessoa extraórdinaria que ela é e que tenho e respeito por ela e pela Serys, que é a mãe dela. Ela falou isso, de ser ministro da agricultura, daqui a pouco eu vou ser presidente da República?”, ironizou.

Neri emendou que o objetivo dele é conquistar a cadeira de senador e rechaçou a afirmação de Natasha. “Absolutamente não! Falei para ela que caso a gente fosse pra uma disputa eleitoral - que eu iria fazer rodízio, essa conversa nós tivemos. A questão do ministério é óbvio que isso não tá na pauta. Como é que eu vou falar uma coisa dessas? Para me desgastar? Ninguém ganhou eleição e eu vou discutir com planos de participação de governo? Se eu não fiz isso nem com Mauro”, concluiu.

Natasha Slhessarenko (PSB) disse na última segunda-feira (8) que recusou a primeira suplência de Neri Geller (PP), mesmo com a promessa de substituí-lo após possível eleição do ex-presidente Lula (PT). De acordo com a médica, com Geller assumindo a possível vaga no ministério, ela teria oportunidade de ascender ao Senado. Mas Natasha disse que não é assim que gostaria de ingressar na carreira política.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet