Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Bolsonaro e Alckmin?

Russi diz que em política não se pode abrir mão de espaço e ‘minimiza’ contradição de PSB na chapa do PL

11 Ago 2022 - 17:57

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Érika Oliveira

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Russi diz que em política não se pode abrir mão de espaço e ‘minimiza’ contradição de PSB na chapa do PL
O presidente estadual do PSB, deputado estadual Max Russi, minimizou as críticas a uma visível ‘contradição’ em o partido do candidato a vice na chapa de Lula (PT) estar na mesma chapa do partido do presidente Jair Bolsonaro (PL), no caso de a suplência do senador Wellington Fagundes (PL) se confirmar sendo do PSB. Segundo ele, em política não se pode abrir mão de espaço.


Leia também:
Allan Kardec lamenta saída de Natasha de disputa ao Senado e diz que médica poderia facilmente ser eleita deputada federal

Na última quarta-feira (10), o deputado estadual Allan Kardec (PSB) apresentou este posicionamento à imprensa, e Max Russi disse que respeita, mas não concorda. “O deputado Alan Kardec tem uma posição forte dentro do partido, uma posição que é bastante respeitada e a gente está conversando com todo mundo. Eu acho que espaço político em política você não abre mão. Agora, desde que não gere um desgaste, constrangimentos ou algo nesse sentido”, argumentou.

Segundo o presidente, a regional do PSB em Mato Grosso teve aval da nacional para fazer estes arranjos, principalmente porque o objetivo é de fortalecer a sigla no estado, e um candidato a suplente poderia ajudar. “É o melhor para o partido, dentro da construção que nós estamos fazendo, eleger um deputado federal, elegermos ao menos três ou quatro deputados estaduais. Temos completo aval”, disse.

Ainda de acordo com Russi, se o PSB realmente formalizar o apoio a Wellington Fagundes (PL), a intenção não é liberar os correligionários. “Nosso interesse é caminhar todos juntos. Lógico que é preciso fechamento. Eu acho que esse fechamento definitivo irá acontecer somente no dia quinze [de agosto]”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet