Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

IFMT lamentou

Técnico em agropecuária morre soterrado em silo de soja durante trabalho em fazenda

Foto: Reprodução

De acordo com Corpo de Bombeiros, Davi foi

De acordo com Corpo de Bombeiros, Davi foi "sugado" pelos grãos de soja

O técnico em agropecuária Davi Gabriel Lopes Oliveira, de 20 anos, morreu após ser soterrado em um silo de soja nessa quarta-feira (10), enquanto trabalhava em uma fazenda na gleba Ricardo Franco, em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 km de Cuiabá). 


Leia também 

MDB tem oito milionários na disputa a federal e estadual; ex-prefeito tem fortuna de R$ 6,8 milhões

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta de 9h para atender a ocorrência de soterramento em silo na Fazenda Miranda III, em que o jovem teria sido "sugado" pelos grãos de soja. 

Uma equipe foi até o local e encontrou Davi já no fundo do silo. Foi necessário realizar o esvaziamento e retirada dos grãos para que os bombeiros conseguissem ter acesso ao corpo da vítima, que foi localizado apenas horas depois, no final da tarde. 

Davi se formou no curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agropecuária, em 2020, no  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo. 

Natural de Comodoro, ele completou 20 anos em 15 de julho. O velório de Davi foi realizado nesta quinta-feira (11), na cidade onde ele nasceu. Por meio de nota, o IFMT lamentou a morte do jovem. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet