Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

fotos no celular

Dono de bar de 60 anos é preso por abusar sexualmente da filha dos vizinhos

Foto: Olhar Direto

Dono de bar de 60 anos é preso por abusar sexualmente da filha dos vizinhos
O dono de um bar de Alto Araguaia (a 415 km de Cuiabá), de 60 anos, foi preso nessa quarta-feira (10), após ser denunciado pela segunda vez por abuso sexual contra a filha dos vizinhos. Em janeiro deste ano o Conselho Tutelar recebeu a primeira denúncia anônima e a família da criança de oito anos foi advertida. 


Leia também 

Aluna de 14 anos é socorrida pelo Samu após ser agredida por outra estudante em escola de Várzea Grande

De acordo com a Polícia Civil, a acusação informava que a vítima ficava sozinha no bar do suspeito, onde ele também morava. Apesar dos familiares da menor terem sido advertidos sobre a suspeita de abuso sexual, em julho o Conselho Tutelar recebeu outra denúncia. 

A informação era de que a menor continuava frequentando o bar do suspeito e sendo vítima dos abusos. Foi encaminhado foto da menor sem roupa, com a informação de que a imagem estava armazenada no celular do homem.

Após apurar os fatos e obter mais provas sobre a denúncia, o delegado de Alto Araguaia, Marcos Paulo Batista de Oliveira, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito e por mandado de busca e apreensão no local, com o objetivo de apreender o celular do suspeito.

As ordens judiciais foram deferidas pela Justiça, no entanto, durante o cumprimento do mandado, os policiais contataram que o suspeito tinha abandonado a cidade, assim como a família da criança. 

A suspeita é que o dono do bar tenha dado dinheiro para que os familiares da vítima fugissem com ela. Dessa forma, não seriam investigados e a denúncia não poderia ser confirmada. 

O homem foi considerado foragido e a Polícia Civil começou a levantar informações que pudessem levar ao paradeiro do suspeito, incluindo com a divulgação de cartaz com a sua foto. 

O suspeito foi encontado esconzido na zona rural de Pedra Preta, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde dessa quarta-feira (10). Com a prisão, as investigações serão concluídas e o inquérito encaminhado ao Poder Judiciário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet