Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

CAPACIDADE TÉCNICA

‘Não sou professora de Deus’, diz Márcia Pinheiro ao comentar que não governará Estado sozinha

11 Ago 2022 - 19:19

Da Redação - Ulisses Lalio e Ayton Marques

Foto: Olhar Direto

‘Não sou professora de Deus’, diz Márcia Pinheiro ao comentar que não governará Estado sozinha
A candidata a governadora por Mato Grosso, Márcia Pinheiro (PV), disse que está na vida pública há mais de 30 anos e está preparada para assumir a direção do Estado. Márcia explicou que ‘não é professora de Deus’ e não sabe de tudo, mas contará com equipe especializada para conduzir governo. A declaração foi dada com exclusividade ao Olhar Direto na tarde desta quinta-feira (10), na sede do site de notícias, quando Márcia foi questionada sobre como mostrará à população que está preparada para comandar o Estado. 


Leia Mais:
Em primeiro discurso, Márcia faz referência à “fila dos ossinhos”, alfineta Mendes e reverencia Lula

A candidata que fará oposição à reeleição de Mauro Mendes (União), destacou que ninguém sabe tudo e que dividir responsabilidades é o melhor jeito de evitar erros. “Sou mãe, mulher, com 30 anos de vida pública, mas certamente não ‘sou professora de Deus’. Precisamos de união e dividir as atribuições com nossa equipe técnica. São funcionários de carreira extremamente qualificados e pessoas preparadas em suas áreas de atuação. Para contribuir com nosso Estado precisamos ouvir nossos especialistas”, comentou Márcia.

Márcia também argumentou que apesar de não ter cargo público é uma primeira-dama atuante e com projetos relevantes. “Minha atuação como primeira-dama de Cuiabá já diz muita coisa, mesmo sem cargo, desenvolvo vários projetos sociais que são referência nacional. Então queremos levar o trabalho desenvolvido em Cuiabá para os outros municípios e tenho certeza que teremos tempo suficiente para mostrar quem que é Márcia Pinheiro e ao viemos”, pontuou.

Para conquistar a confiança do eleitor, Márcia aposta em seu programa eleitoral e na força que tem na baixada cuiabana. “Temos dois períodos de propaganda gratuita de Televisão, um de dia o outro de noite. Além disso, todas nossas inserções na programação. Certamente que apesar de curta a campanha conseguiremos levar nossas propostas para o interior do Estado”, anunciou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet