Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

SUBSTITUIÇÃO AO SENADO

Neri confirma presidente da Fetagri como 2º suplente e diz que chapa “representa população”

Foto: Reprodução

Neri confirma presidente da Fetagri como 2º suplente e diz que chapa “representa população”
O diretor-presidente da Federação do Trabalhadores na Agricultura (Fetagri-MT), Nilton Macedo (PT), foi confirmado como segunda-suplente na chapa de Neri Geller (PP) ao Senado. Ele substitui o ex-vice-prefeito petista de Juína, Luiz Braz. Nilton se licenciou do cargo em junho, com a intenção de disputar vaga na Câmara Federal.


Leia também:
Em primeira eleição, Márcia declara não ter bens em seu nome; vice acumula R$ 946,4 mil

“Escolhemos uma pessoa integra e competente que é o Nilton e é presidente da Fetagri, que vem da agricultura familiar, que precisa ser organizada especialmente na Baixada Cuiabana. É uma chapa que representa bem a população mato-grossense”, disse Neri.

A 1ª suplência foi mantida com a ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia (PCdoB), que chegou a ser pré-candidata ao Governo pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).

“Primeira-suplência ficou a professora Maria Lúcia, que foi reitora da UFMT, representa muito bem a educação e o funcionalismo público, que são duas vertentes importantes na nossa chapa”, completou.

A retificação já foi encaminhada à Justiça eleitoral e as informações sobre a chapa devem ser publicadas no DivulgaCand nas próximas horas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet