Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CHOVIA NO LOCAL

Caminhonete com técnico e diretores do União capota a caminho de semifinal do Campeonato Mato-grossense

Foto: Reprodução

Caminhonete com técnico e diretores do União capota a caminho de semifinal do Campeonato Mato-grossense
Integrantes da diretoria e comissão técnica do União Esporte Clube, de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), se envolveram em um grave acidente, na tarde deste sábado (1º), na BR-364. O grupo seguia para Cuiabá, onde assistiria a semifinal do Campeonato Mato-grossense, quando o veículo que estavam aquaplanou na pista e acabou capotando. Apesar da gravidade, nenhum dos ocupantes se feriu. 


Leia mais:
Homem é preso em flagrante após ameaçar matar ex-companheira na frente do filho


Segundo informações preliminares, os dirigentes saíram de Rondonópolis e estavam a caminho da capital para acompanhar a semifinal do Campeonato Mato-grossense, partida disputada entre Cuiabá e Luverdense. Durante o trajeto, o veículo que conduzia a equipe aquaplanou e acabou capotando, saindo da pista e parando no meio de uma região de pasto. 

Além do diretor do time, Reydner de Souza, também estavam no carro, uma Toyota SW4, o técnico Odil Soares, o supervisor de futebol "Neneca" e o preparador físico Douglas. Dos quatro ocupantes, apenas o diretor sofreu escoriações leves. 

Uma equipe da Rota do Oeste foi até o local e realizou os primeiros atendimentos. A partir de imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver parte do veículo totalmente destruído. 

Após receberem atendimento médico, todos os membros do time acabaram retornando para Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet