Funcionários da empresa MD Terceirizados, que prestam serviços de limpeza para a Prefeitura de Cuiabá, se mobilizaram na manhã desta terça-feira (14), na Praça Alencastro, em frente à sede do Executivo Municipal, para cobrar contra a falta de pagamento salarial e distribuição de EPIs. A paralisação durou pouco tempo, e durante o ato, os trabalhadores também cobraram reajuste nos horários de serviço, principalmente, por conta do intervalo de almoço. Em nota, a Limpurb, declarou:
- Desconhece paralização dos trabalhadores e informa que os trabalhos continuam normalmente na região central e em toda cidade.
- A empresa responsável está com os pagamentos em dia;
- A Limpurb realiza medidas para o bem-estar dos terceirizados durante a jornada de trabalho. Como, por exemplo, a redução do horário de trabalho em períodos com maior incidência do sol, materiais de EPI e protetor solar.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.