Olhar Direto

Sábado, 13 de julho de 2024

Notícias | Cidades

CONFUSÃO GENERALIZADA

Festa para crianças termina com briga entre moradores e integrantes da Carreta Tsunami; veja vídeo

Foto: Reprodução

Festa para crianças termina com briga entre moradores e integrantes da Carreta Tsunami; veja vídeo
Festinha para crianças terminou em briga generalizada na noite deste domingo (19), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Vídeo que circula na rede social mostra integrantes da Carreta Tsunami aos socos com moradores da região.


Leia mais
Homem é assassinado a tiros por criminosos em bairro de Cuiabá


A Carreta Tsunami é um “trenzinho da alegria”. Este tipo de entretenimento ficou famoso no país pela realização de passeios com personagens vestidos de desenhos animados para entreter as crianças.

Na gravação é possível ver um grupo de jovens atacando uma mulher vestida de preto. Mais dois homens, sendo um deles vestido do personagem Quico, da Turma do Chaves, tentam conter o ataque e partem para cima dos agressores, quando tem início uma pancadaria.

Nas imagens, ainda é possível observar que há várias crianças no local, que ficam assustadas com a confusão. Acuadas, algumas mães acabam retirando os menores do local.

Após o caso vir à tona, um representante da empresa Tsunami Treme Tudo afirmou que o grupo foi contratado para trabalhar no local quando foi atacado pelos populares, que estavam embriagados.

“O pessoal do bairro Aldeia veio a nós totalmente embriagados e agrediram nossos funcionários, pedimos desculpas pelo mal entendido e espero que entendam que estávamos lá para trabalhar e infelizmente algumas pessoas não entendem isso”, disse na publicação.

A reportagem procurou a Polícia Militar a fim de saber se algum boletim de ocorrência foi registrado, mas não conseguiu resposta até a publicação desta matéria.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet