Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Cachê baixo provoca desconforto em ''Escolinha''; Band nega

Os atores e atrizes do humorístico "Uma Escolinha Muito Louca", da Band, estão se queixando dos baixos salários que recebem da emissora, informou a coluna Ooops!, que conversou com dois artistas, que pediram para não ser identificados.


De acordo com eles, os cachês estariam na faixa de R$ 1.000, valor que seria corrigido caso o programa desse ibope e continuasse no ar.

Como a atração estreou em dezembro com a boa média de seis pontos e o ibope subiu ainda mais, os atores agora pedem a fatura.

Outro Lado
A emissora negou em nota oficial que exista mal-estar. "Em nenhum momento a diretora artística Elisabetta Zenatti recebeu manifestações de descontentamento dos atores, que a convite da Band, integram o elenco da 'Escolinha'".

"Quando encontro os atores no estúdio durante as gravações o clima é sempre de muita satisfação de ambas as partes", afirma Elisabetta.

A direção também afirma desconhecer a existência de profissionais que queiram deixar o humorístico por divergências salariais. Esclarece ainda que o contrato firmado prevê a reexibição dos programas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet