Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

Gloria Trevi anuncia que se casou em ''segredo'' com namorado

A cantora mexicana Gloria Trevi, 41, casou-se há alguns meses em segredo com seu namorado, Armando Gómez, pai de seu filho mais novo, Miguel Armando, em uma cidade do Texas, revelou a estrela à emissora hispânica "Telefutura".


"Foi algo muito íntimo, poucas pessoas sabiam", disse na segunda a artista ao programa "Escándalo TV" da emissora hispânica, notícia repercutida hoje pela imprensa local.

"Sei que há muitas pessoas que nos amam, que gostam de nós, com as quais eu quero compartilhar isto, incluindo gente de família, mas não queria que soubessem assim", admitiu a cantora, que explicou que a cerimônia foi íntima por "detalhes pessoais", e não por "questões legais".

Trevi afirmou que preferiu manter em privado o casamento, apesar de confessar que gostaria de que outras pessoas queridas tivessem compartilhado o momento com ela.

O casamento foi realizado em novembro do ano passado.

A imprensa informou que apenas 12 pessoas assistiram à cerimônia, entre elas a mãe e duas tias de Armando Gómez, assim como a mãe da cantora e seus dois filhos.

Gloria Trevi foi detida em 2000 no Brasil, acusada de rapto e corrupção de menores, junto com o produtor musical Sergio Andrade e uma de suas assistentes. Ela acabou sendo absolvida por um tribunal mexicano em 2004.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet