Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Variedades

''Ana se faz de vítima junto com a vovozinha'', diz torcida de Flávio

A torcida do gaúcho Flávio já se posicionou sobre o paredão desta terça-feira (10) no "Big Brother Brasil 9" e afirma que vota pela saída de Ana no reality show. "Ela se faz de vítima junto com a vovozinha", diz um texto postado na internet por amigos e familiares do BBB. 


A discussão originada pelo comentário de Naiá, dizendo que os antigos moradores do lado B da casa combinam votos, também foi o assunto predominante nos blogs das torcidas de Flávio e Milena, dois dos participantes que pertenciam àquela ala da casa.

A torcida de Milena afirma que "é muito mais fácil apontar o dedo na cara quando não olhamos o nosso próprio umbigo" e critica o protecionismo entre Ana e Naiá. "Ambas votaram em Milena, e Naiá nunca votou em ninguém de seu grupo. Isso poderia ser combinação de votos", diz o texto.

"Por que o sentimento de uma senhora que nem sempre se mostrou tão amorosa com sua 'netinha' pode ser maior ou mais verdadeiro que qualquer outra relação de amizade lá dentro?", questiona a torcida da BBB.

A torcida de Flávio também criticou a postura da sessentona. "Naná está apoiando a Ana, mas não declara abertamente. Jogou pesado no último paredão quando fez a cena de 'vovó que vai perder a neta para sempre se sair da casa' e ainda diz que gosta do Ralf", critica o texto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet