Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Cidades

QUATRO FORAM PRESOS

Jovem de 21 anos é esfaqueado em sessão de 'tribunal do crime'; ordem era para decepar a cabeça

Foto: Secom-MT

Jovem de 21 anos é esfaqueado em sessão de 'tribunal do crime'; ordem era para decepar a cabeça
Um jovem de 21 anos foi brutalmente atacado com uma faca e deixado amarrado em um cenário de terror, na noite de terça-feira (18), em Ipiranga do Norte. A ordem partiu do Comando Vermelho, que orientou que ele fosse morto e tivesse a cabeça decapitada. Quatro foram presos.


Leia mais
Assembleia aprova moção de repúdio contra Lula por ter chamado bebês fruto de estupro de "monstros"


Relatos do boletim de ocorrência são de que a guarnição policial foi acionada pela equipe médica plantonista do posto de saúde local, onde a vítima estava sendo levada com ferimentos graves. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o jovem com perfurações e cortes evidentes, recebendo os primeiros socorros. Em estado de choque, a vítima relatou que havia sido levada por membros da facção criminosa para uma casa, onde seria executado.

Ao ser questionado, o jovem conseguiu identificar dois dos suspeitos pelo apelido, mencionando que eles residiam em uma kitnet localizada na rua atrás do cemitério, de frente para a lavoura. A polícia, já conhecendo os indivíduos de abordagens anteriores, apresentou fotografias dos suspeitos, que foram prontamente reconhecidos pela vítima.

A equipe médica relatou à guarnição que, ao chegarem ao local do crime, encontraram a vítima com pés e mãos amarrados com fios de energia, gritando por socorro. Imediatamente, o jovem foi socorrido e levado ao posto de saúde municipal e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional de Sorriso.

Com base nas informações fornecidas pela vítima, a polícia iniciou diligências e conseguiu localizar um dos suspeitos, um homem de 23 anos, em sua residência. Após ser interrogado, ele confessou participação na tentativa de homicídio, detalhando que recebeu uma ligação via WhatsApp de uma mulher, supostamente uma liderança do Comando Vermelho, ordenando que ele fosse à casa das suspeitas, onde o crime seria cometido.

Conforme o relato do suspeito, ao chegar na casa indicada, encontrou a vítima já amarrada e, junto com outro homem de 26 anos, começou a desferir golpes de faca na vítima. A intenção inicial era decapitar o jovem, mas, ao começar a se debater e gritar, os agressores fugiram.

Cena do Crime Na residência do suspeito de 26 anos, que não foi encontrado inicialmente, os policiais se depararam com um cenário de horror, com marcas de sangue misturado com sabão em pó por toda a casa. Populares relataram ter visto um veículo parar em frente à residência, onde o suspeito embarcou, seguindo em direção a Lucas do Rio Verde. A guarnição da PM de Lucas do Rio Verde foi informada e deu continuidade às diligências.

No local do crime, foram encontradas três facas sujas de sangue. O suspeito de 23 anos confirmou que usou uma dessas facas, de cabo preto, na tentativa de homicídio. Antes do término do boletim, a polícia localizou e prendeu mais os suspeitos de 26 anos, além de duas mulheres envolvidas.

O fato está sendo investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet