Olhar Direto

Sexta-feira, 12 de julho de 2024

Notícias | Cidades

FOGO NÃO ENTROU NA LOJA

Incêndio na 'Só Salvados' causa susto mas atinge apenas área de armazenamento de reciclagem; veja imagens

Foto: Olhar Direto

Incêndio na 'Só Salvados' causa susto mas atinge apenas área de armazenamento de reciclagem; veja imagens
O incêndio que atingiu a loja matriz ‘Só Salvados’, localizada na avenida Beira Rio, em Cuiabá, começou nos fundos do estabelecimento, na área de armazenamento de produtos para reciclagem e com avarias, que não seriam comercializados. Por conta da fumaça densa e preta, o incêndio causou um susto e repercutiu nas redes sociais, mas não atingiu o interior da loja.


Leia mais
Incêndio de grandes proporções destrói loja "Só Salvados" da Beira Rio

De acordo com o gerente, Éder Alberton, o incêndio começou por volta das 11h15, e logo os funcionários notaram e iniciaram os trabalhos para contenção do fogo. Diversos extintores de incêndio, que estavam na loja, foram utilizados, junto com hidrantes e equipamentos de segurança, até a chegada do Corpo de Bombeiros, em cerca de 20 minutos.

“Conseguimos conter até a chegada dos bombeiros, para o fogo não entrar dentro da loja. Queimou só a parte de fora, o produto de reciclável, tinham algumas mercadorias com avarias, que não iam para venda. Dentro da loja e do depósito da loja, não atingiu nada, Graças a Deus”, disse o gerente.



A causa do incêndio será investigada, mas uma das hipóteses é que começou com uma bituca de cigarro. Câmeras no local serão analisadas para apurar o que pode ter ocorrido.

Os bombeiros combateram o fogo no local por cerca de uma hora, e após contê-lo, foi realizado o rescaldo. A loja foi fechada, por segurança, mas já será aberta na quinta-feira (20), pela manhã. A outra unidade da ‘Só Salvados’ permaneceu em funcionamento, na avenida dos Trabalhadores.

“Tinham alguns clientes na loja, como o fogo começou lá nos fundos, depois a fumaça entrou um pouco e logo já fechamos o portão e pedimos para os clientes saírem, por motivo de segurança. O prejuízo foi pouco, porque a maioria dos produtos atingidos eram para reciclagem. Foi só o susto mesmo e o trabalho agora. Estamos limpando tudo para tirar a fuligem, e a fumaça demorou umas três horas para se extinguir, esse foi o susto. De longe o pessoal via a fumaça preta e dava impressão que era na loja inteira, mas só foi lá no fundo”, finalizou Éder.

Veja o vídeo abaixo, que mostra a destruição na área de armazenamento:




 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet