Olhar Direto

Sexta-feira, 12 de julho de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÕES 2024

Ex-líder de Emanuel diz que pré-candidato do MDB vai ter que defender 'legado'

10 Jul 2024 - 07:05

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Foto: Max Aguiar/Olhar Direto

Ex-líder de Emanuel diz que pré-candidato do MDB vai ter que defender 'legado'
O ex-líder de Emanuel Pinheiro na Câmara de Vereadores, Luís Claúdio disse que a pré-candidatura do empresário Domingos Kennedy a prefeito de Cuiabá, lançada pelo MDB nesta terça-feira (9), terá que defender o legado da administração do atual gestor.


Leia também
MDB lança empresário Domingos Kennedy como pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá: "tenho bagagem e sou técnico"


Ele ressaltou que a decisão do empresário em se colocar à disposição de concorrer ao pleito mostra uma opção para a população que não concorda com os projetos que estão colocados.

“Graças a Deus o seu sim veio. Veio na hora certa. Cuiabá precisa de uma opção. Tenho andado em Cuiabá, tenho visitado muitas casas e perguntei às pessoas se já tinham candidatos, porque as opções colocadas até agora, Kennedy, não são agradáveis aos olhos do eleitor cuiabano”, destacou durante o evento.

Ao comentar que Kennedy terá que defender o legado de Emanuel, Luís Cláudio apenas citou obras e ações que foram entregues nos últimos oito anos, como lançamento do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), que foi iniciada durante a gestão de Mauro Mendes, desativação do atual aterro sanitário, mais conhecido como lixão, após quatro décadas. O suplente de vereador esqueceu de citar as operações e afastamentos do emedebista que aconteceram nos últimos anos.

“O senhor como pré-candidato do Movimento Democrático Brasileiro vai defender também as coisas que foram feitas pelo MDB nesses oito anos de gestão. Cito aqui os grandes eixos atacados por essa gestão, foram 100% da frota com ar condicionado, maior e melhor hospital público, qualidade particular para a população SUS, que é o HMC”, disse.

“Cito aqui o encerramento do lixão, 40 anos desse lixão deplorável em Cuiabá e hoje tem tratamento. Cito aqui a grande avenida de 17,3 quilômetros de pista dupla do Contorno Leste. Cito aqui dois viadutos. Esse legado só o tempo vai dizer aos cuiabanos, quem é que fez por Cuiabá”, acrescentou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet