Olhar Direto

Sábado, 13 de julho de 2024

Notícias | Política MT

racha na pré-campanha

PV e PT preparam reunião de emergência para discutir coordenação de campanha de Lúdio e evitar debandada

Foto: Olhar Direto

PV e PT preparam reunião de emergência para discutir coordenação de campanha de Lúdio e evitar debandada
Com a possibilidade de deixar de apoiar a campanha eleitoral de Lúdio Cabral (PT) para Prefeitura de Cuiabá por falta de espaço nas discussões, o PV deve se reunir com o pré-candidato e seu grupo no fim da semana para tentar aparar as arestas. 


Leia mais:
"Debate está acirrado": Assis quer convencer bloco a indicá-lo para comissão sobre criminalização do porte de drogas

O vice-prefeito de Cuiabá e presidente do PV municipal, José Roberto Stopa, disse que quer espaço para discutir os projetos do candidato e por isso chegou a pensar em não entrar de vez dessa campanha. Segundo Stopa, essa reunião pode ser o ponto inicial de um projeto unificado e também a possibilidade de colocar às claras o que está pendendo de conversa. 

O presidente municipal do PT, Bob Almeida, disse que Lúdio está focado no projeto de sua eleição e que o PV com certeza terá espaço nas reuniões e nas indicações de projetos. "Não tem arestas para aparar. É uma questão de tempo e essa reunião vai acontecer para alinhar alguns pontos que precisam ser acertados. Mas, o PV está conosco e firme", disse o presidente. 

Lúdio Cabral ainda não escolheu seu vice, mas existe a possibilidade também do PV ser o escolhido para indicar. Mas, Stopa é o nome preferido do grupo para ser o coordenador geral da campanha, segundo Bob. "Ele conhece as lidernças, os bairros e os presidentes. Então é o melhor nome. Depende dele e do que ele pensa. Mas, vou ligar sim, vamos conversar e ajeitar isso. Sobre vice ainda não conversamos", concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet