Olhar Direto

Sexta-feira, 12 de julho de 2024

Notícias | Política MT

PARTIDO RACHADO

Kennedy vai tentar convencer Janaina a deixar Botelho para apoiá-lo

10 Jul 2024 - 18:02

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Foto: Max Aguiar/Olhar Direto

Kennedy vai tentar convencer Janaina a deixar Botelho para apoiá-lo
O pré-candidato do MDB a prefeito de Cuiabá, o empresário Domingos Kennedy, disse que vai conversar com a secretária-geral do partido no estado, deputada estadual Janaina Riva, para tentar convencê-la a deixar o projeto do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), e possa estar em seu eventual palanque.


Leia também
Botelho descarta formação de nova chapa para disputar comando da Mesa Diretora: 'não há possibilidade'


Ele comentou que sua intenção é agregar e demonstrar a importância de o partido continuar no comando do Palácio Alencastro.

“A união é importante, vou conversar com todos, vamos agregar. Aqui eu acho que única deputada [do MDB] que não está aqui é a Janaína, mas vou conversar com ela, quero trazer todo mundo do MDB para trabalharmos juntos, porque junto nós vamos sempre mais forte você pode ter certeza disso”, disse durante o lançamento de sua pré-candidatura na segunda-feira (8).

Apesar da “boa vontade”, Janaina tem deixado claro que a cúpula estadual vai caminhar com Botelho e não com um projeto que represente a continuidade da gestão do atual prefeito Emanuel Pinheiro. Inclusive, ela pediu para alguns pré-candidatos a vereador que deixassem o MDB e disputasse a eleição em outras siglas para que não tivesse nenhuma conectividade com Emanuel.

Kennedy comentou que, apesar do atraso de lançar sua pré-candidatura, em relação com outros nomes que já surgiram, não pretende desistir da possibilidade de ser candidato.

“Sei que cheguei bem atrasado. O Faiad conversando comigo eu não aceitava, não queria, mas conversando com um monte de amigo meu, família, mas eu resolvi encarar. Vou trocar o barco e vamos ver no que vai dar, não sei se está tarde ou está cedo”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet