A comerciante Kelly Ponzio, de 48 anos, proprietária de um mercado em Sinop (500 km de Cuiabá), frustrou uma tentativa de assalto na última sexta-feira (2) usando um facão para espantar os assaltantes. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que a mulher pega o objeto e reage contra dois homens.
Os suspeitos aparecem na imagem com o rosto coberto de camisas para não serem identificados. No vídeo, é possível ver a comerciante discutindo com os dois homens e, em seguida, pegando um facão no caixa.
Ela bate o objeto na mesa e sai correndo atrás dos criminosos, que fogem. Ao g1, a mulher relatou que os dois estavam com as mãos na cintura como se estivessem armados, mas que não visualizou nada do tipo. Com isso, Kelly diz que agiu no impulso da raiva.
“Eles me abordaram falando 'perdeu, perdeu' e depois me mandaram calar a boca. Eu vou falar a verdade, eu agi no impulso da raiva".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.