Olhar Direto

Sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Notícias | Política MT

À ESPERA DE LULA

Lúdio afirma que presença de Gleisi Hoffmann na capital reforça prioridade do PT com vitória em Cuiabá

30 Ago 2024 - 18:36

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Olhar Direto

Lúdio afirma que presença de Gleisi Hoffmann na capital reforça prioridade do PT com vitória em Cuiabá
Numa sexta-feira (30) marcada pela disputa de forças para saber qual dos candidatos a prefeito de Cuiabá tem o apoio mais significativo na corrida eleitoral, o deputado estadual Lúdio Cabral recepcionou a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, num claro sinal de que sua eleição é uma das prioridades do partido.


Leia também
Presidente do PT afirma que eleição de Lúdio é prioridade e garante mais dinheiro; visita de Lula é estudada

Além de Gleisi, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) tem agenda com Abilio Brunini (PL) na capital. Para não ficar para trás, Eduardo Botelho (União) acompanhou o governador Mauro Mendes (União) em uma visita às obras do Hospital Central, no Centro Político Administrativo.

“A presença da Gleisi é nesse sentido de deixar claro a prioridade que Cuiabá é no plano nacional. É importante lembrar que Cuiabá é a capital do Estado de um setor importantíssimo da economia nacional que é o agronegócio”, afirmou Lúdio, durante coletiva à imprensa.

“Nós temos hoje o ministro da agricultura de Mato Grosso, Carlos Fávaro e, portanto, a eleição do prefeito, da vice-prefeita de Cuiabá é um projeto importante para o nosso propósito que é nacional de fortalecer cada vez mais o nosso projeto”, completou.

Lúdio ainda comemorou o fato de Gleisi ter deixado claro que a legenda viabiliza a vida do presidente Lula durante a campanha, apesar das dificuldades de agenda para uma viagem em setembro.

“O fato de a Gleisi nos trazer a notícia de que Cuiabá está entre as oito cidades prioritárias no país para a presença do presidente Lula, isso só fortalece o nosso propósito, porque nós temos claro que superar os problemas estruturais que a nossa cidade tem dependerá muito de uma aliança e de uma parceria forte com o governo federal do presidente Lula”, declarou.

“Nós só vamos dar conta da tarefa de construir as 20 mil casas populares com energia solar em Cuiabá que nós pretendemos por meio da parceria com o governo federal. Nós só vamos recuperar nossa malha viária e avançar na infraestrutura em Cuiabá por meio do PAC com os recursos do governo federal. Só vamos superar os problemas estruturais na saúde por meio de investimentos importantes do Ministério da Saúde que já estão à nossa disposição”, pontuou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet